quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Não se acha digno do amor de Deus?

Fala povo abençoado!
Tudo numa boa?

Bem,

A todo momento somos atacados por palavras negativas, olhares acusadores, pela tristeza, pela dor, pelo cansaço. O diabo faz de tudo para que a gente pense em parar, para que os nossos sonhos sejam frustrados. Mas, devemos permanecer firmes. 

Algumas vezes, pecamos contra Deus, mas entenda: "Se confessarmos os nossos pecados, Deus é fiel e justo para nos purificar de toda injustiça." (1 Jo 1:9)
Se Deus nos perdoa, por que nós mesmos não nos perdoamos? Ficamos presos ao passado. Mas, Deus nos diz que somos novas criaturas nele. As coisas velhas se passaram e tudo novo se fez. (2 co 5:17) Nascemos de novo. Somos livres de todo o pecado, porque Jesus nos comprou com preço de sangue.

Peça perdão a Deus, se humilhe diante dele. Não permita que o diabo faça você pensar que não é digno do amor de Deus, de estar na casa do Senhor.

Somos imperfeitos, erramos, pecamos. Somente em Deus podemos ser limpos. É na fraqueza que somos aperfeiçoados. (2 co 12:9)

Deus permaneceu fiel com Abraão, mesmo ele tendo pecado.
Paulo foi um grande homem de Deus, pregava a palavra do Senhor com muita sabedoria, mas pedia a Deus para que o libertasse do seu espinho na carne. (2 co 12:7)
Jesus perdoou João, Pedro e Tiago que o decepcionaram e o abandonaram. E você ainda pensa não ser merecedor do amor de Deus?

Deus te amou de TAL MANEIRA que enviou o seu filhos para te salvar. (Jo 3:16)

Deixe Deus te moldar, te mudar, te limpar de toda impureza. Não deixe sua fé esmorecer. Busque o Senhor, trabalhe para obra do Senhor como no 1° amor. Medite na palavra do Senhor. Assim, é muito mais fácil vencer o inimigo.

Kariny Martins.






0 comentários:

Postar um comentário