sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Quero Voltar #saudades

Pessoal, tudo tranquilo?
Quero compartilhar algo particular hoje, e acho que vocês vão se identificar com o que estou sentindo.



Bem,

Tenho sentido um vazio muito grande. Sinto que não estou onde deveria estar, mas sim onde é necessário estar para cumprir algo. Meu coração anda triste com todos os acontecimentos no mundo. Sinto vontade de encostar minha cabeça no colo do meu Pai e descansar.
Sinto a necessidade de me encontrar com Ele. Sinto falta do que não vivi, e vontade de correr para os braços do meu Amado. Meu coração tem ansiado estar mais perto, face a face, com o Soberano.

Tenho notado a fome e a miséria no mundo inteiro através de fontes jornalísticas e dos meus próprios olhos. Tenho notado a falta de amor, tolerância e união entre as pessoas. As pessoas buscam o que as satisfazem. Nada é feito pensando no próximo. 

Pessoas morrem todos os dias por amor ao evangelho, ou por vítima de preconceito, ou por racismo, ou por intolerância religiosa, ou por não aceitar ser igual ao resto do mundo. Pessoas sofrem todos os dias vários tipos de ataques. Mas, na verdade, o mundo não evoluiu. Há quem diga que sim, e eu acredito que não. Evoluiu em que? A perseguição cristã existe muito antes do próprio Cristo nascer. Cristo nasceu no meio de uma perseguição, e isso já sabemos. Desde o momento em que o homem entregou-se ao pecado, o pecado o destruiu. E o pecado continua destruindo, mas a graça dada pelo Pai através de Jesus continua trazendo esperança. E a nossa espera está no Cristo. 

Os profetas foram perseguidos, e até os discípulos continuaram sendo perseguidos mesmo após a subida de Cristo. O mundo tornou-se um campo de guerra. Anos após a subida de Cristo aconteceram guerras, desastres como os que estão acontecendo agora. Falsos profetas surgiram antes de Cristo, e continuaram surgindo depois do nascimento do mesmo. Algumas pessoas pensam que tudo vai acontecer no futuro. Sinto muito se você é uma dessas pessoas! Acredite, Jesus está voltando! O mundo não está evoluindo. O mundo está chegando ao fim. Estamos perto de voltar para o nosso lugar. Fomos gerados na eternidade, e para lá, voltaremos. 

Meu coração se entristece por todos que estão distante do Pai. Choro por quem não consegue enxergar a verdade. Choro porque quero que o mundo inteiro sinta o mesmo amor que estou sentindo por aquele que me fez renascer das cinzas. Ele nos deu vida! Tudo que temos, tudo que fazemos, toda nossa inteligência foi dado por Ele. Em Gênesis, Deus nos autoriza a comandar o mundo. Ele nos deu escolha, e isso é amor. Ele nos ama! 

Muitas pessoas se perguntam: Por que Deus deixou Adão comer do fruto proibido? Por que aquela árvore no jardim? Por que? Por que?
Quando amamos uma pessoa, não conseguimos esconder nada dela. Precisamos contar os segredos, e foi o que Deus fez. Ele não omitiu a existência do mal. Ele não omitiu por amor. 
Quando amamos uma pessoa, deixamos que ela escolha estar ao nosso lado ou não. Amor sem escolha não é amor. Deus amou tanto Adão, que deixou que ele escolhesse o seu caminho. Adão escolheu.
Mas, Deus continuou sendo lindo, e mostrou justiça. Ele percebeu que outras pessoas precisariam escolher também. Ele nos presenteou com Jesus. Por Adão entrou o pecado, e por Cristo entrou a vida. Por um homem fomos condenados, e por outro homem fomos libertos. (Romanos 5.15-17) Jesus nos libertou! Jesus descobriu sua identidade no Pai e seu propósito aqui na terra. Ele cumpriu o propósito e subiu. Nós vamos terminar a boa obra, nós vamos cumprir o propósito, e subiremos. Subiremos em glória!

Quando olho para o mundo, sinto desespero. Quando olho para o Cristo, sinto esperança.

Voltando um pouco ao assunto lá em cima, o mundo não evoluiu, mas o evangelho sim. E é isso que deve nos fortalecer todos os dias. A volta de Jesus não deve ser algo desesperador como algumas igrejas andam pregando por aí. A volta do nosso Amado será a coisa mais maravilhosa do mundo. Olhe para Cristo, e tudo ficará bem. No momento não temos onde encostar a cabeça para descansar, mas em pouco tempo, estaremos com Ele.

Por incrível que pareça, tenho visto progresso. O progresso do evangelho. 
"Agora, pense no quanto o mundo de hoje é abençoado. O Evangelho está sendo pregado em todos os cantos da terra. O Cristianismo está explodindo em crescimento por todo o mundo, com mais de 200 mil pessoas se tornando cristãs nascidas de novo todos os dias. Na China há mais de 20 mil conversões a Cristo por dia, enquanto na América do Sul são 35 mil por dia. Somando tudo, mais de 1 milhão de pessoas por semana se tornam cristãs. A pequena nação de Israel cresceu para permear a terra. Com mais de 2 bilhões de pessoas afirmando ser cristãs hoje, o Cristianismo é o bloco mais influente da humanidade." (Escatologia Vitoriosa)

"Todas as pessoas destituídas de preconceitos poderão ver com os próprios olhos que Ele [Deus] já está renovando a face da terra. E temos fortes razões para esperar que Ele terminará a obra que iniciou até o dia do Senhor Jesus; que Ele nunca interromperá essa obra abençoada do Seu Espírito até que tenha cumprido todas as Suas promessas, até que Ele tenha posto fim ao pecado e à miséria, à enfermidade e à morte; e restabelecido a santidade e a felicidade universal, e feito com que TODOS os habitantes da terra cantem juntos "Aleluia"." 
(John Wesley)

Sinto falta dele! Quero voltar! Minha alma quer voltar!


Ouçam as músicas!
Amo vocês!


Volta



Voar



0 comentários:

Postar um comentário