Sabe como é ser lançado de um penhasco quando menos espera? Bem, eu sei. Você deve estar se perguntando como sobrevivi, não é?
Quando você é lançado de um penhasco no susto você se quebra em pedaços, quebra perna, braços, tem uns leves cortes na cabeça e uns beeeeeem profundo no coração. O coração é a parte que mais dói quando você é lançado de um penhasco, e depois que você se recupera aprende a vigiar, a olhar com mais cautela quem está atrás de você e quem está andando junto. Seus olhos parecem estar mais abertos e o seu coração mais fechado. Você aprende a sobreviver com as pancadas leves e ainda mais com as mais fortes. Você se surpreende com você mesmo.
O penhasco que estou falando não é o da montanha, mas são as ilusões, decepções, sonhos destruídos, planos cancelados, falta de esperança, falta de satisfação pessoal, falta de vontade, de coragem, de alegria e felicidade. Estou falando de algo mais profundo e que acontece com todos. Quem nunca foi lançado de um penhasco? Mas... Ah! Tudo isso é necessário! É necessário pra que você cresça, pra que você saiba as leis de sobrevivência, pra que você entenda a vontade de Deus na sua vida. Tudo é um propósito dEle.
Se você quer sobreviver a esse acidente, chore hoje, mas sorria amanhã. Grite hoje, mas amanhã faça silêncio pra ouvir a voz de Deus. Tenha fé! Acredite sempre! E tenha certeza, todos já caíram de um penhasco. Eu já perdi as contas de quantos eu cai, rsrs! Você é traído, ignorado, mas saiba: ninguém toca num filho de Deus! E a mão que te empurrou do penhasco é a mesma que vai te ajudar a subir de volta.
0 comentários:
Postar um comentário