sábado, 16 de maio de 2015

O Soberano #Repost

Olá, pessoal!
Boa noite!
Essa postagem é de maio de 2012 :o
Era o que eu precisa entender hoje. Espero que seja o que você precisa também.



Reflita!

Há um propósito muito maior na criação do mundo, na criação do ser humano, nos milagres que Jesus operou, na sua morte, e na sua ressurreição. Há um propósito muito maior do que imaginamos pelo qual um Deus grandioso em poder, em glória e em majestade nos trouxe ao mundo para sermos mais do que seus servos. Nos trouxe aqui para sermos seus filhos. Ele poderia nos criar para servimos à Ele sem nos dar nada. Ele poderia nos fazer seus escravos, não poderia? Ele poderia não dar a mínima para os nossos sentimentos, nossas dores, e sonhos. Ele poderia bater o machado e dizer "não" sem nos dar livre arbítrio. Mas sabe o que Ele quis? Se liga, mano! O soberano desejou ser o nosso pai, o seu pai.

Sabe o que um pai faz? Ele cuida do seu filho quando está ferido. Ele aceita o seu filho depois de ter fugido de casa. Ele cura as feridas do tombo que o seu filho levou. Ele ama o seu filho.
Consegue entender o propósito de tudo isso existir? De Jesus morrer e ressuscitar? Do povo de Israel ter pecado contra Deus, se arrependido, pecado mais uma vez, e mesmo assim Deus agir por misericórdia? Consegue entender? Tudo aconteceu para chegar até aqui, pra chegar até você, pra você saber que Ele existe pra te amar, pra ser seu amigo, pra te consolar, e te ajudar.

O sol se põe pela permissão dele. Os pássaros cantam pela permissão dele. As estrelas brilham pela sua glória. A vida, a morte, o medo, a coragem... o diabo, TUDO é permissão dele. Ele permiti que você levante a cada manhã e vá trabalhar. Ele permiti que você dê um passo após o outro, que você levante as mãos para dar sinal ao ônibus, que sua audição esteja perfeita para ouvir as sua músicas favoritas, que você consiga saborear o seu sorvete favorito... TUDO é permissão dele.

Ele fere. Ele cura. Ele deixa você ir, quando você decidi partir. Mas Ele te recebe de volta com os braços abertos, com o amor mais intenso e mais vivo, com a sua paz, e com sua misericórdia.

Ele não te julga pela quantidade de bens que você possui, por cor ou raça. Ele te ama quando você está fraco, forte, caído, de pé, feliz, triste, com dinheiro, sem dinheiro... Ele simplesmente te ama!

Kariny Martins.

"Quando na tua presença busco as respostas, teu amor a mim revelas. Tu és tudo que eu preciso. Quanto mais te busco, mais te quero em mim. Existir em Ti para o Teu louvor é o prazer que há em mim. És beleza, fonte de inspiração! Traz a todos salvação! És o Criador do mundo! Teu é o meu amor. Eu te olho e tua luz resplandecente não me deixa ser confundido. Em meus lábios o amor, a honra e o louvor são totalmente teus".


0 comentários:

Postar um comentário