domingo, 10 de maio de 2015

Sempre haverá um lugar

Olá, pessoal! Boa noite!
Tudo bem?
Antes de começar, quero dizer que sou grata a Deus pela sua vida. Sou grata a Ele, porque te ajudou nessa semana. Ele segurou na sua mão todas as manhãs e te encheu de esperança quando você achou que não iria conseguir. Sou grata por você estar lendo essa postagem. (:



SEMPRE HAVERÁ UM LUGAR

Como você se sentiria sabendo que alguém que te ama muito está te esperando? Essa pessoa te esperaria o tempo necessário. Ela guardaria o melhor pedaço do bolo, escolheria um presente que é a sua cara, te levaria pra comer no restaurante que você mais gosta, te ligaria, conversaria com você sobre seus projetos e sonhos, te abraçaria e choraria o teu choro, sentira a sua dor, seguraria na sua mão quando as coisas ficassem difíceis, e comemoraria quando tudo estivesse dando certo. Vocês compartilhariam o gosto musical, os filmes, os livros e a vida. Como você se sentiria?

Quando você fosse deitar, essa pessoa deitaria com você. Ela te contaria piadas pra te fazer sorrir. Ela pegaria sua água, quando sentisse sede. Ela lhe daria o que comer, quando sentisse fome. Ela seria luz, se você estivesse na escuridão. Ela seria sol, se houvesse uma tempestade. Ela seria uma tempestade, se você estivesse no deserto. Ela seria calmaria. Ela seria paz. Ela seria furacão. Ela te manteria no centro do furacão, onde não há perigo. O furacão fere o que está do lado de fora. Ela seria sua âncora. Como você se sentiria sabendo que alguém que te ama muito entregou seu único filho pra morrer por você? Ela te amaria tanto, tanto, tanto!

"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna". (João 3:16)

O Pai guarda um lugar especial ao lado dele pra você. Sempre haverá um lugar!

Alguns caminhos da vida nos levam pra longe, mas sempre haverá um lugar.
Algumas situações que passamos na vida tentam nos fazer desacreditar no amor do Pai, mas sempre haverá um lugar.
A esperança falha, a fé falha, mas sempre haverá um lugar.
O choro dura uma, duas, três noites... no final, haverá um lugar.

Após ter errado, Davi se arrependeu, porque sabia que haveria um lugar.
Abraão sabia que haveria um lugar.
Jó sabia que haveria um lugar após toda dor.
Jesus sabia que haveria um lugar depois de cada gota de sangue derramada.
Você sabe que há um lugar.

Nos braços do Pai é o teu lugar. No amor do Pai é o teu lugar. Não importa onde esteja, entenda: Se você vai ou vem, estarás guardado no amor do Pai.

Pare de procurar braços e abraços que não são o do Pai. Pare de esperar em quem não se deve esperar. Por que você não corre para o colo do Pai agora? Sempre haverá um lugar, lembra? O Pai tem um espaço especial para cada filho.

Deus guarda um lugar de comunhão, de sonhos, de amor, paz, alegria. Um lugar onde a dor e as dificuldades são passageiras. As pessoas que vivem sem Deus não conseguem sair do lugar. Elas permanecem com os mesmos problemas, reclamam da vida e não conhecem a paz. Mas, os filhos de Deus, os que amam o Pai com todas as forças, encontram conforto mesmo que o mundo esteja desmoronando.

"BEM SEI QUE TUDO PODES, E NENHUM DOS TEUS PLANOS PODEM SER FRUSTRADOS". (Jó 42:2

"Este é o meu consolo no meu sofrimento: a tua promessa dá-me vida". (Salmos 119:50)

"Busquei o Senhor, e ele me acolheu; livrou-me de todos os meus temores". (Salmos 34:4)

"Perto está o Senhor dos que têm coração quebrantado e salva os de espírito oprimido. Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor de todas o livra. Preserva-lhe todos os ossos, nem um deles sequer será quebrado. O Senhor resgata a alma dos seus servos, e dos que nele confiam nenhum será condenado". (Salmos 34:18-22)

"Eu sou pobre e necessitado, porém o Senhor cuida de mim; tu és o meu amparo e o meu libertador; não te detenhas, ó Deus meu!" (Salmos 40:17)

"Porque, se meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me acolherá". (Salmos 27:10)

"Por que estás abatida, ó minha alma? Por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus pois ainda o louvarei, a ele, meu auxílio e Deus meu". (Salmos 43:5)

"Escolhi o caminho da fidelidade e decidi-me pelos teus juízos. Aos teus testemunhos me apego;não permitas, Senhor, seja eu envergonhado, percorrerei o caminho dos teus mandamentos, quando me alegrares o coração". (Salmos 119:30-32)

"DEITO-ME E PEGO NO SONO; ACORDO, PORQUE O SENHOR ME SUSTENTA"
(Salmos 3:5)


Kariny Martins.

Segue o vídeo abaixo (:
"E, se eu passar pelo vale, acharei conforto em seu amor. Pois, eu sei que és aquele que me guardas".



0 comentários:

Postar um comentário