sábado, 19 de novembro de 2016

Se eu pudesse abraçar Deus- Diário Pessoal #3


Pai,

Sei que está lendo esta carta agora. E sei que está me inspirando a escrevê-la, porque nada do que eu venha pensar ou falar vá te impressionar. E eu estava perdida em outras tarefas, quando de repente, você me pegou e me fez pensar no que eu poderia fazer se, de fato, eu te abraçasse, ou se de uma hora pra outro o Senhor se tornasse palpável. E eu não sei qual seria minha reação. 

E quem está lendo esta postagem, Pai, também tenta imaginar como seria estar presa literalmente nos seus braços e nunca mais poder sair dele, mas não porque você não deixaria, mas porque perceberíamos que os Teus braços é o melhor do mundo.

E é tão fácil escrever sobre pessoas que eu convivo, que eu consigo decifrar com o olhar. E, por algum motivo, eu consigo entender as pessoas com o olhar e transformar a história delas perfeita em algumas linhas. Mas quando é sobre você, Pai... Quando é sobre quem você é pra mim, fica difícil demais.

Eu quase consigo sentir o seu toque todas as manhãs. E a sua imagem totalmente perfeita me vem a cabeça. E quando o vento entra pela minha janela eu sei que é você. Eu sei que fica sentando ao meu lado quando estou escrevendo algo. 

Consigo te ver caminhando pelas ruas, Espírito. Consigo te ver sonhando com a transformação do meu país. E, nossa, todos os dias você tem escrito canções lindas que está saindo do coração das pessoas. Consigo ver o seu amor por elas e que está fazendo algo bom o tempo todo. É tudo incrível! São como arco-iris saindo dos corações. É tanto amor, tanta arte, tanta alegria estampada nos muros das cidades. É lindo demais!

E se eu pudesse te abraçar, apertaria suas bochechas. Fico imaginando se elas são gordinhas. Simplesmente ficaria agarrada a Ti, porque tenho ansiado tanto por esse momento. Tenho sonhado com esse dia, Pai! É desesperador estar longe de quem mais amo. E sei que tudo isso aqui é passageiro. Sei que Jesus está esperando para assumir o seu lugar. Mas ainda sim sinto saudades.

Ficaria te ouvindo por horas e horas. Você poderia contar histórias. Ah, eu teria muita pergunta pra fazer sim. Sobre Paulo, Jesus, Judas, etc. Tenho muitos questionamentos. Mas todos eles se calam quando me aproximo de Ti, porque de Ti vem todas as respostas.

Eu te amaria somente em olhar pra Ti. Porque se não for possível te abraçar, saber que está aqui é bom demais. E eu sinto o seu amor a cada segundo. Me tiraste de onde eu nunca conseguiria sair sozinha. O Teu amor foi no mais profundo abismo e me trouxe de volta. Sou grata! Mas não te amo pelo que fizeste. Eu te amo por quem o Senhor é. Conhecer sua pessoa através de Jesus me revelou a bondade que sai do Teu coração. Não existia perfeição até eu olhar nos Teus olhos.

Sinto saudades.





0 comentários:

Postar um comentário