sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Carta ao meu futuro namorado



Estou te escrevendo porque você precisa saber algumas coisas sobre mim, querido. Eu não sei quais caminhos você percorreu, mas os meus foram cheios de espinhos. Eu tentei mudar de direção, mas não fui forte o suficiente. Por algum motivo eu continuei percorrendo o mesmo caminho e acho que estraguei tudo por isso. Eu tenho algumas marcas agora, e você sabe que marcas não se apagam. Fiz coisas das quais me arrependo, mas continuo seguindo. E, nesse momento, estou lutando pra manter o meu coração quente, e tudo por você, porque sei que também deve estar tentando fazer o mesmo.

Talvez alguém tenha ferido o seu coração, querido, porque as pessoas fazem isso. Nós dois, em algum momento de nossas vidas, também fizemos o mesmo com outros. Mas, preciso dizer que aprendi muito. Aprendi a não confiar em qualquer sorriso bonitinho de arrancar o fôlego. Aprendi que amor não é muito mais que abalar as estruturas do seu corpo e do coração. O amor te deixa confiante, te assegura que o melhor estar por vir e não o pior.

Você precisa saber que me tornei uma pessoa mais difícil. Não será fácil conquistar minha confiança, mas eu peço que não desista. Você precisa tentar! Você precisa tentar pra me salvar, pra nos salvar, desse mundo onde as dores nos transformam em quem somos. Eu quero ser no que o amor me transformar. Eu juro que quero! Mas o amor parece não ser mais tudo.

Estou envergonhada por ter me machucado tanto. Mas agora sou uma guerreira. Bastou uma vez pra eu nunca mais ser a mesma. E luto para que o meu coração permaneça quente pra aquecer o coração de quem precisa e aquecer o seu quando chegar. Porque tem sido difícil manter a chama acesa.

Nesse momento, estou tentando ser mais serena, mais completa, mais dona de mim, mais confiante, porque quero ser boa. Eu tenho defeitos, e muitos. Como disse, fiz coisas ruins. Espero que você continue me amando após ouvi-las da minha própria boca. Espero que você consiga enxergar algo bom em mim quando nos encontrarmos, porque fico nervosa só em pensar nisso.

Quero que saiba que não me importo com o que você fez ou deixou de fazer. Me importo com quem você é agora. E eu sei que você é ótimo exatamente assim.

Tenho certeza que você é aventureiro. Quero conhecer muitos lugares. Tenho planos. 
E, se você quiser me conhecer melhor, é só dar uma passada aqui no blog sempre. Não existe melhor maneira de me conhecer do que lendo tudo que escrevo. E, nossa, espero mesmo que você ame ler! Espero que você ame assistir séries, ir ao cinema, olhar o mar a qualquer hora do dia. E você vai ficar ao meu lado pra sempre. E eu do seu.

A intenção dessa carta é pra dizer que estou guardando meu coração agora, embora não tenha guardado antes. E quero que saiba que serei boa. Serei ótima. 





0 comentários:

Postar um comentário