quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Adeus 2016! Feliz Novas Escolhas!

Geeente, que ano foi esse?

2016 foi um ano tenso, intenso, imprevisível, louco, assustador...
Mas, eu não vim compartilhar mais detalhes sobre 2016 como todas as outras postagens que ando vendo por aí. Quero te encorajar a viver 2017 da melhor maneira possível.


Nossas escolhas influenciam as gerações futuras. Tudo que fazemos hoje provoca uma reação na próxima geração. O que estamos fazendo para melhorar? Não sei se percebeu, a cada ano que se passa parece que as coisas estão piorando. Parece que as pessoas estão ficando cada vez mais frias, a dor do outro parece estar tão distante da nossa. Às vezes esquecemos que viemos do mesmo lugar e voltaremos para lá. Somos todos iguais.

Esquecemos que somos todos frágeis fisicamente. A qualquer momento podemos partir, e 2016 foi a prova disso. Mesmo assim continuamos a esquecer os outros e a colocar as nossas necessidades em primeiro lugar sem se importar com a consequência que virá.

Acontece que, tudo o que plantamos, colhemos, seja bom ou ruim. Confesso que feri corações esse ano. Particularmente, esse foi o segundo ano mais difícil da minha vida. Nunca pensei que passaria por tais dificuldades e ainda sim conseguiria estar aqui escrevendo, não que isso seja um mérito meu, porque eu sou muito fraca, mas alguém lá do céu me encheu de forças pra continuar a caminhar.

Nós não vamos levar nada dessa vida. A única coisa que fica são os corações que marcamos, é aquele "bom dia" dado ao motorista e ao chefe, é aquele "obrigado" dado ao caixa do supermercado, é aquele "eu te amo" expressado aos seus pais.

Escolha fazer algo bom. Escolha mudar os velhos hábitos de ignorância. Escolha perdoar. Escolha amar acima de tudo. Escolha deixar as desavenças em 2016 e seguir em frente. Seja feliz! Escolha não cometer os mesmo erros que cometeu esse ano. Aprenda com eles e siga em frente. "Você sabe que está na direção certa, quando perde a vontade de olhar pra trás", li isso em algum lugar e faz muito sentido agora.

Vamos escolher o bem? A geração futura depende de nós. Nós podemos mudar o mundo sim!

Feliz Novas Escolhas!

Obrigada por cada minuto que parou pra ler algo no blog! Muito obrigada mesmo!
Desejo que o Pai abençoe a sua vida e que lhe conceda o que seu coração tem pedido para o próximo ano.


NUNCA DESISTA!


  

0 comentários:

Postar um comentário