domingo, 22 de janeiro de 2017

Preciso tirar você da minha cabeça!

Visitar o perfil do seu facebook precisa deixar de ser algo que faço no meu dia. Sei que não encontrarei nada, não tem rastros de nada. Pensar em você precisa parar de ser uma das minhas rotinas do dia. Penso no que você pode estar fazendo, pensando, querendo, amando, sentindo, sonhando. Preciso tirar você da minha cabeça! Porque eu não sinto mais nada por você. Apenas penso, penso e não paro. Talvez tenha se tornado um vício, uma parte que não quer sair de mim. E eu não consigo entender isso, porque o meu coração está livre para amar outra pessoa. Não sinto saudades e pouco me importo com o seu futuro. Apenas continuo pensando. Penso na desculpa que não foi pedida. Penso na falta de sinceridade e consideração. Consideração? Se é que existe isso hoje em dia. Esperar um "olho no olho" e palavras claras sobre os sentimentos e não tanta confusão, que me deixou desestruturada por muito tempo.

Que fique claro: Eu não sinto nada. Não sei o motivo de pensar tanto, dessa necessidade de precisar saber sobre o que aconteceu no seu dia. Preciso mesmo tirar você da minha cabeça! Outras pessoas aparecem do nada e eu não consigo me concentrar nelas. Talvez eu esteja doente ou perdida. Talvez eu esteja com ódio, que não me deixa dormir. Minha paz acaba quando penso em você, e isso é terrível. Preciso parar de fingir que nada está acontecendo dentro de mim, quando, na verdade, o meu coração está gritando por misericórdia.

Talvez as suas intenções tenham sido boas, mas pra mim isso nunca será uma verdade. Sua presença me causará repúdio. Não gosto de sentir isso. Preciso combater. Será que já deixei alguém assim por mim? Talvez tudo que vai, volta, realmente.

Sinceramente, não sinto nada por você. A minha vida nunca vai parar. Mas, acontece que, em algum momento do meu dia eu paro pra pensar em você. Penso nas conversas, em tudo que mostrou ser por muito tempo, em todo amor que me fez sentir, e em todas as vezes que dizia que eu poderia te ter se quisesse. Acho que nunca quis o suficiente. Penso que somos bons separados ao invés de juntos. Insistimos em nos machucar e largar é muito mais fácil. E, talvez, eu seja uma pessoa que prefira o fácil por ter ido pelo caminho mais difícil por tempo demais. A gente cansa e a gente acaba seguindo, mas sempre pensando mesmo sem sentir nada.

3 comentários:


  1. I do not even know how I ended up here, but I thought this post was good. I do not know who you are but definitely you're going to a famous blogger if you aren't already ;) Cheers! craigslist

    ResponderExcluir