domingo, 15 de outubro de 2017

Pensamento Suicida 2



P.S. 15/10/2017

Penso em me matar
E me odeio por pensar
Mas como permanecer viva depois de arrancar o meu coração?
Eu ainda estou viva?
Meus pensamentos continuam ecoando na minha mente

Penso em me matar
Porque não quero mais sentir
O amor com tanta intensidade
O ódio com tanta ferocidade
Por querer a paz de forma incontrolável

Alguém arranque meu coração
Não, espere! Arrancaram há 8 anos atrás
Ela arrancou sem nenhum aviso
Como ela espera que eu o coloque no lugar?
Não sei costurar. Ela não me ensinou

Penso em me matar
Pra encontra-la, toca-la, senti-la
Ainda lembro das flores, do sol, do dia lindo
Só eu parecia estar sentido que ela estava partindo
Pra nunca mais voltar

Como ela espera que eu me recupere?
Não consigo superar
Tudo se tornou tão ruim
Eu ainda estou viva?
A dor me diz que sim

0 comentários:

Postar um comentário