terça-feira, 19 de setembro de 2017

Pensamento suicida 1

P.S. do dia 18/09/17

Penso em me matar todos os dias
Penso, quase nunca dispenso
É o cansaço da vida, o rumo do universo
Não aguento, e até me desespero ao olhar a miséria tão de perto
Miséria no respeito
Miséria nos sonhos
Miséria no chão das ruas
Tanta fome, tanta sede
Fome de amor, sede de paz  E o desejo é tão intenso, que só em pensar em "paz", minha alma já pode sentir o refrigério.

"Será que já morri em algum lugar aqui dentro, que a morte já nem me amedronta mais? Será que em algum momento deixei de lutar pelo que acreditava? Onde eu deixei a minha fé na vida, nas pessoas, em mim mesma, findar? Como eu pude passar por alguém chorando na rua e desviar o caminho? Eu morri há dias, meses, ou até anos, quando decidi não mais acreditar que as coisas poderiam mudar." – Me sentia cansada ao ver tudo indo para o rumo errado, mas não me levantava para apontar o rumo certo. Reclamei da fome, mas não dei de comer a alguém. Será que me matar seria o certo? Como eu poderia lutar após ter morrido? Decidi, enfim, por fim, não me matar.

Se deseja mudar algo, mude hoje, mude agora.
Se sonha em fazer algo, faça hoje, faça agora.
O degrau de cada dia determina o fim.
O fim é o seu legado.
O legado é os coração que tem tocado.
Você é importante de uma forma especial pra alguém especial, ou pra ninguém, mas, acima de qualquer coisa, seja importante pra você mesmo! Seja feliz por você!

Se sonha em fazer algo para mudar o mundo, e principalmente, mudar a você mesmo, junte suas forças comigo! Estamos juntos!

2 comentários:

  1. Tu cabeção!
    Algumas mortes são necessárias e no entanto, não cometemos estes assasinatos.
    Será que somos convardes demais para matarmos o nosso "eu"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Que tenhamos coragem todos os dias para sermos melhores e felizes!

      Excluir