quarta-feira, 18 de maio de 2016

Quando chega o momento em que nada mais importa



A necessidade de fugir de tudo as vezes nos consome. Não digo fugir de tudo por medo, mas pra descansar. Descansar da rotina, das pessoas ou até de você mesmo. Parece que Deus nos puxa pra isso, porque precisamos ser tratados.
Chega o momento em que nada mais importa. Ter sucesso não importa, ter grana não importa, ter status, ter cargo, nada mais importa. Não importa o que os outros pensam, não importa o medo, não importa a vergonha, a fama, a sua imagem... Nada mais importa.

Tudo que importa agora é estar com quem te criou. Ele te segura da forma mais especial. Ele te toca da forma mais delicada que alguém poderia tocar. Ele toca sua alma. Ele te ama da forma mais verdadeira e intensa possível. Ele fez um sacrifício por você. Ele te assume.

Diversas vezes passei por esse momento. Diversas vezes quis fugir das responsabilidades que sempre estiveram em minhas mãos. Diversas vezes quis largar tudo pela imperfeição de quem sou. Diversas vezes o Pai me tocou de uma forma delicada e me mostrou minhas cicatrizes. Cada uma delas me provava o quanto eu era forte e não fraca. Ele me mostrava o quanto eu era capaz. Nunca consegui compreender o motivo de tantos talentos que Ele me deu. Eu falava: Por que, Pai? Por que precisa ser eu?
Enfrentar o que me afrontava me transformou em quem sou. Para alguns, miserável sou. Para Deus, filha sou. E, sabe, nada mais importa além do meu propósito. Nada vai me fazer perder o foco. Não agora. Quantas montanhas atravessei com o Pai ao meu lado, e nada vai me fazer parar agora. Minha identidade está nEle e não em qualquer um.

O Pai nos criou da maneira mais especial: à mão. Ele desenhou cada traço seu, cada detalhe do seu corpo, a sua alma, seu coração, tudinho.
O Pai não quer que você aceite e conviva, ou sobreviva, com qualquer coisa. Se nada mais importa agora, esse é o momento.
Quanto tempo desejava escrever essa postagem pra vocês, amigos, e hoje posso, porque nada mais importa. Hoje sei o que o Pai pra mim, e é muito, não é pouco.
Nada mais importa quando quem conhece nosso coração é Deus. Nada mais importa quando estamos num lugar onde a vergonha é desfeita, onde a dor é curada, onde as feridas são saradas, onde a presença do Espírito Santo é tão boa, que não dá vontade de sair nunca mais.

Se você precisa se anular de algo, se anule. Se você precisa recuar, recue. Um bom soldado sabe a hora certa para recuar, mas isso não é perder. Não! Jamais! Nosso ganho não se trata de bens, pessoas ou algo do tipo. Nosso ganho está no Pai. Enquanto você descansa, o Pai trabalha.

Não perca o foco! Não deixe que nada atrapalhe o seu propósito! O que Deus colocou na sua mão é pra você fazer e ninguém mais. Tenha um momento com o Pai, mas depois retorne. Retorne e mantenha o foco!

Nada mais importa! Seja livre!

Quero compartilhar uma música com vocês.


Você me segura agora

No dia em que eu ver
Tudo o que Você fez por mim
Quando eu Te ver face a face
Lá serei envolvido pela Sua graça

Todos os meus medos são dissipados
Na luz de Seu abraço
Onde Teu amor é tudo o que eu preciso
E para sempre estou livre

Onde as ruas são feitas de ouro
E Tua presença cura e preenche
Que as canções celestiais ergam-se somente a Ti

Sem choro
Sem dor ou mágoa
Sem sofrimentos
Você me segura agora
Você me segura agora

Sem escuridão
Sem doentes ou aleijados
Sem me esconder
Tu me sustentas
Tu me sustentas

Nesta vida eu vou permanecer firme
Na minha alegria e minha dor
Sabendo que há um dia maior
Há uma esperança que nunca falha

Onde Teu nome é exaltado
E para sempre louvores se erguerão
Para a glória do Teu nome
Eu estou crendo neste dia

Onde as guerras e a violência cessam
Toda criação vive em paz
Que as canções celestiais ergam-se somente a Ti

Por toda eternidade meu coração dará
Toda glória ao Seu nome

0 comentários:

Postar um comentário