segunda-feira, 4 de julho de 2016

Por que devo morrer?

Olá, galera! O blog está voltando com tudo hojeeee!

Fiquem tranquilos, pessoal! Não vou fazer nenhuma apologia ao suicídio. Você que clicou nessa postagem pensando nisso, pode continuar lendo.


"Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho." (Filipenses 1.21)

Ultimamente tenho refletido muito sobre a morte, tanto no sentido espiritual quanto fisicamente mesmo. Quando morremos fisicamente, nossas atividades biológicas cessam, e nossa consciência para. A morte é a interrupção da vida, dos sonhos, dos planos...

E quando Paulo falou sobre a  morte ser um ganho, sinto que ele quis dizer: Véio, nada mais importa pra mim, somente Jesus. Vivo para Cristo e a minha morte também será para Ele.
Paulo tinha a certeza que, se ele partisse, estaria com Cristo no céu.
"Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; e morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, ou vivamos ou morramos, somos do Senhor." (Romanos 14.8)

POR QUE DEVO MORRER?

Quando me faço e te faço essa pergunta, estou falando da morte das nossas vontades. Estou falando em interromper o que desejamos para provar do que o Senhor deseja para nós. Matar o seu "eu", produz frutos espirituais, que somente você pode provar.

Quando você diz "Deus, estou morrendo pra mim para viver pra Ti", significa que você está dizendo "Deus, estou interrompendo todas as atividades da minha carne para viver as atividades do espírito. Estou abandonando o que eu achava correto para viver o que o Senhor diz ser correto."

Benefícios da morte:

Viver o sobrenatural (literalmente o sobrenatural) com o Espírito Santo e senti-lo o tempo todo; Sentir a proteção de Deus como um Pai (literalmente como um Pai);
Visão espiritual, discernimento, entendimento, compreensão e sabedoria pra lidar com situações em sua vida;
Descoberta da sua identidade como filho;
Descoberta da sua autoridade como agente de Cristo;
Paz, amor, consolo, conforto e força pra enfrentar as dificuldades da vida;
Segurança pra superar os obstáculos;
Sonhos, planos e projetos restaurados, renovados dia após dia;
Caráter, moral e um Advogado, caso você vem falhar em algum momento da sua vida.

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." (João 8.32)

Não tem como também não provar a liberdade de ser quem você é, quando você experimenta morrer pra sua carne. A carne nos aprisiona nas suas vontades. 
Quando vivemos pela carne, de fato, não a vemos como prisão. Você só sabe o que é uma prisão, quando conhece a liberdade. Se provou uma vez de como é viver em espírito, você entende que fomos criados para essa liberdade.
Desde o princípio o intuito do coração de Deus era que vivêssemos nessa liberdade para sempre, mas a escolha de Adão mudou o rumo da história. Mas Deus sempre está nos revelando a verdade para que fomos criados e nos ensinando através do Espírito Santo como viver nela.

Morra para você mesmo. Morra quantas vezes for necessário. Se é para Cristo viver, morra. Pague o preço. Ou você quer viver um relacionamento de verdade com o Pai, ou não quer viver nada. Se é pra se lançar, não poupe o salto. 
A vida é curta! Só vivemos apenas 1 vez. Não, nós não vamos reencarnar. A nossa segunda chance é essa, entende? 
Eu, Kariny, vejo essa nossa vida atual como uma segunda chance. A morte e ressurreição de Jesus nos deu uma segunda chance. Precisamos fazer valer o sacrifício de Cristo.

Deus não quer que vivamos num relacionamento raso com Ele. Sinto que o Pai tem revelado e ministrado em muitos lugares sobre a questão da identidade de filhos que temos nEle, porque a nossa geração não sabe quem ela é. Uma geração que concorda com tudo e não ver problema em nada é preocupante. Base familiar destruída, a educação cada vez mais destruída, e isso gera pessoas e mais pessoas sem identidade. 
Deus está dizendo o tempo todo: Cara, você é meu filho! Você é minha filha!

Morra quantas vezes for necessário. Busque quem você é no Pai. Deixe Deus quer te mostrar o caminho a seguir. Faça o que Ele mandar.





6 comentários: