domingo, 4 de setembro de 2016

Não faço questão da multidão - Diário Pessoal #1

Olá, meu povo!

Hoje começa uma nova sessão de postagens aqui no blog. Toda vez que estiver "Diário Pessoal" significa que é um diário pessoal haha
Vou começar a compartilhar muitas coisas minhas com vocês. Sinto que é necessário compartilhar minhas experiências com vocês pra que possamos conversar a respeito, tirar dúvidas e aprender juntas.



Não faço questão da multidão

Acho que cheguei na idade em que nada mais importa. Não importa se tem uma platéia ou não. Não importa se vou ser aplaudida ou não. 
Não sei se sou a única que achava que precisava ser notada pra ser alguém. Mas agora eu não preciso de nada disso. O reconhecimento não vem dos outras, mas de você mesmo, quando sabe quem realmente é. As melhores coisas são feitas quando ninguém está olhando. 

Acho que com o tempo amadureci essa ideia da multidão. Eu precisava estar em todos os eventos, mas hoje eu só preciso ter um tempo sozinha pra me reconstruir. Parece que quanto menos tempo tenho pra mim, mais fico vulnerável às regras que querem me engolir viva.  A religião, as pessoas, todos querem sugar tudo de nós. 

Agora lucro pra mim é estar longe da multidão que só fala, fala e nada faz. Não faço questão de eventos. Faço questão de estar com o Pai e nada mais. Sabe, porque não faz sentindo fazer milhões de coisas sem Ele. Se precisar estar com a multidão, que Ele esteja junto.

É que eu já vi tanta coisa ruim na multidão. Será que me tornei como ela? Tanto tempo junto que você deixa de sentir também. Me sentia sufocada e agora estou livre. Posso pensar diferente, posso agir diferente, posso ser eu sem culpa alguma.

Na multidão a limitação se torna algo natural. Somos limitados a enxergar a verdade. Somos padronizados. Pensar diferente é como um crime. Você não possui o direito de errar, embora todos já tenham errado. A multidão suga seu amor, sua esperança, seus sonhos, e te machuca.

Não faço questão de me encaixar nos padrões. Não faço questão de receber o sorriso falso das pessoas. Tudo que quero é a verdade, mesmo que doa. Se querem cuspir no meu rosto, que cuspam. Tudo menos hipocrisia. Falem na cara mesmo o que tiverem que falar. Parem de tirar conclusões precipitadas a respeito dos outros. E parem de achar que são os donos da verdade, porque não são.

Confesso que agi como a multidão age. Eu menti como a multidão. Mas não faço parte dela, e hoje sei disso. Cada vez mais livre. 

Antes eu era uma galinha que vivia ciscando por aí, sem saber quem eu era. Mas agora sou uma águia, que voa. (via palavra de conhecimento)

Kariny Martins.

2 comentários: